terça-feira, 19 de outubro de 2010

Goodbye letter.


Se não é a primeira vez,
será das poucas vezes que direi tal palavra...

'Odeio' a forma como te tornas inesquecível!
Sempre que te tento esquecer logo me vens à memória,
já nem me dás sossego de noite,
ora sonho contigo, ora não consigo dormir,
porque não me sais da cabeça!
Existem demasiados objectos, músicas, terras e palavras...
Todo este mar de lembranças de ti,
que afoga a possibilidade de te amargar no meu pobre coração!

Foste a fluorescência do meu quadro a preto e branco.
Repito, foste, porque não te quero mais!
Por óbvias razões à minha sanidade e ao meu bem estar,
preciso de sossego preciso de um recomeço,
mas para isso preciso primeiro de um fim!

É aqui e assim que segredo mais uma vez o que nunca te consegui dizer...
És a pessoa com quem mais me identifico,
que dedico cada sorriso ou sucesso.
És uma humilde guerreira da vida!
Estimei-te o melhor que me foi possível...

Gostei muito de ti,
perdoa-me por to esconder,
preferia que o descobrisses por ti...

"You touched my heart you touched my soul.
You changed my life and all my goals.
And love is blind and that I knew when,
My heart was blinded by you."

1 comentário:

Secreta disse...

Por vezes odiamos perceber que determinada pessoa tem tanta importancia na nossa vida.