quinta-feira, 2 de junho de 2011

É horrorosamente injusto!


Quanto mais tento seguir com a minha vida pior me acontece...
Tudo que tento construir acaba sempre por ruir!

"There must be another life,
we couldn't be created for this kind of suffering"
Farto disto tudo!

3 comentários:

marina.domingas disse...

Lembraste-me uma frase que li uma vez num livro: "When the going gets tough, the tough get going"
Tens de contrariar isso com todas as forças que tiveres... Se essa pessoa te faz sofrer assim,não te merece. Se esse amor te magoa tanto, será que é mesmo amor?
As coisas acabam por ruir pq estás com medo e esperas sempre o pior... e claro que quando procuramos o pior, encontramos SEMPRE!
Desculpa se estou a ser inconveniente, mas é que consigo ver tão bem o que queres dizer e o que estás a sentir, que é impossível não dizer nada.

marina.domingas disse...

Compreendo...
Se calhar não tens encontrado as pessoas certas,não tens investido no que deves...
Nestas coisas do amor é sempre mto difícil dizer o que é certo ou errado. Normalmente a minha medida é: se o mal não supera o bom, se andamos mais tempo triste e stressados, que alegres e de bem com a vida, então não vale a pena.
E sim, as pessoas podem mudar quando chamadas à atencao,devemos dar-lhes uma oportunidade... mas é uma, ou duas, ou três... não são oportunidades infinitas.
Quem nos faz sofrer mais do que nos faz feliz, não é para nós e só nos está a fazer perder tempo e a impedir de conhecer esse alguém especial que anda por ai :)

kirah disse...

seguir em frente será sempre desafiador, mas isso deve instigá-lo ao invés de abatê-lo, prossiga apesar e por causa de tudo...é por ti mesmo!

bjus da kirah^^