domingo, 19 de outubro de 2008

"O toque do Rei Midas"


Já que o meu coração se tornou insensivel,
gostaria de transforma-lo não em pedra fria,
mas em ouro, porque as minhas intenções são as melhores!
Ainda to digo,
Um dia hás-de me agradecer!

If you could understand how much i'm helping you...

5 comentários:

Anónimo disse...

ola, ja escontrei este espaço há uns tempos mas sempre me senti constrangida de comentar com medo de invadir recantos invioláveis dentro de ti. O texto que dedicaste ao teu pai tocou-me muito porque também eu passei por uma experiencia assim e hoje decidi apenas dizer que as dores adubam as sementes de flores... Não consola muito, mas quando a dor passa, vemos o quanto ela foi fundamental para o que vem depois!


gostava de poder falar-te, sinto que temos tanto para partilhar! sem querer tornar o artista desconhecido em conhecido, deixo-te o meu contacto, quando te leio não me sinto tão sozinha nas injustiças da vida:

silencios-perdidos@hotmail.com

doce beijo

Anónimo disse...

Se o teu coração realmente se tivesse tornado insensível, nunca na vida, por mais dura que esta seja, sentirias o desejo de torná-lo em ouro. Muito pelo contrário, não te faria a menor diferença o seu destino.

:)
é preciso muito, talvez mais do que a proeza ( ou karma) de ser humano, para se endurecer um coração.
beijinho grande

Neide Mahomed disse...

o que vale é a intenção, se sabes que fizeste o melhor que podias entao fica em paz contigo mesmo.

Bjhos na pontinha do nariz.

Jacinta. disse...

às vezes é dificil fazer os outros entender o que nos vai na alma e o verdadeiro sentido das nossas acções. mas mais tarde ou mais cedo acaba por fazer sentido *

Rafaela Bárbara disse...

por vezes temos atitudes tão nobres, mas ao mesmo tempo tão incompreensiveis para quem nos rodeia, contudo mais tarde ou mais cedo irao compreender a verdadeira razão...