domingo, 31 de janeiro de 2010

Aqui está o prometido Suki


Desde já o meu obrigado pelas visitas e o selo que estampas-te na minha testa =P Agora dez coisas que não me saem da cabeça:

1- Porque raio fiquei eu doente no meu dia de anos?!?!


2- Quando é que a sorte muda? já me doi o rabo de tanto pontapé =D

3- Afinal fica para quando arrumar um certo terreno para as brincadeiras do pessoal?


4- Falta muito pró Verão?

5- Amanhã vai chover? (Detesto guarda-chuva)

6- Ovo? Galinha?

7- Tenho de (novamente) arrumar o quarto!

8- Tenho absolutamente de arranjar tempo pra comprar roupa!

9- Sabe tão bem ficar na caminha =D

10- Amanhã é segunda-feira, com ela vem o trabalho...

E puff fez-se o chocapic =P Agora dez blogs:

1 Beijo = 1000!
Enlaces
Moonlight

More than feelings

Recordações Indeléveis
Secreta
Segredo da Lua
Sonhos de um anjo

Deixo 2 de vago a quem os pegar primeiro,
aqui acabou-se o stock =D

9 comentários:

Unknown disse...

=P

Carla disse...

Venho deixar-te um beijinho de agradecimento e um sorriso.

:)

Moonlight disse...

Ahahahahahaha...Adorei!
Obrigada!
10 coisas que não me saem da cabeça?Ai....isto promete!!!
Gostei das tuas fez-me sorrir!

Bjito cheio de luar

A. disse...

Obrigada por te teres lembrado de mim. Assim que puder vou com certeza responder ao desafio. Beijo

Secreta disse...

10 coisas que não saem da minha cabeça ?! Muito muito dificil enumerar!!!
Beijito :D

segredo disse...

Antes de mais obrigada pelo selo;)Ja coloquei o selo no meu blog mas vou responder aqui as 10 coisas k nao me saiem da cabeça:
1- a minha filha
2- trabalho
3- a solidariedade k temos com tanta gente menos com quem precisa mesmo ao nosso lado
4- ELE
5- o meu blog e quem me visita;)
6- compras:)
7- miseria
8- Deus
9- Amigos
10- saude
Não tem obrigatoriamente k ser por esta oedem e ha dias em k outras coisas nao nos saiem do pensamento!!!
Beijinho de lua*.*

sonho disse...

Antes de mais obridago por te lembrares de mim...:)é com muito carinho que vou colocar o selo no meu cantinho
Beijo d'anjo

Andreia disse...

Esta demora... Tardo, mas não falho... 10 coisa? É preciso mesmo tantas?

1. As pessoas que amo!
2. Porque é que tenho sempre tanto sono?
3. Porquê tão pouco tempo para estudar?
4. Porque é que o dia não tem 48h?
5. Porque é que ouço sempre as mesmas músicas?
6. Porque há tanta maldade, falsidade, desconfiança?
7. Porque ainda acredito num Deus clemente e piedoso?
8. Porquê é gosto de tomar banho às tantas da manhã?
9. Porquê é que não tenho mais dinheiro?
10. Porquê é que sou tão vaidosa?

Já está? Está lista parece mais a 'A Lista dos Porquês!'

*

Andreia disse...

É melhor não começarmos a responder aos porquês LOL *

PS: Apaguei sem querer o teu comentário no meu blog... :(