segunda-feira, 18 de abril de 2011

Não entendes...


És a luz que brilha em mim,
a melodia que trazes no vento,
és meu sossego, meu aconchego,
sinto falta da tua presença,
és meu sorriso e esperança,
só tu tens o pincel para dar cor ao meu viver,
tens contigo os ingredientes,
para dar um sabor mais doce à minha vida!
Perante os meus olhos és divina,
sinto falta de te ver,
sempre bem vestida e sorridente,

de adorar sentir teus braços em mim,
da tortura de me despedir de ti,
saudades da tua voz e palavras humildes,

dos teus gestos carinhosos,
tens tanto de mim em ti,
tornaste-te tão essencial como o ar que respiro,
estás gravada no meu coração,

estimada como uma preciosidade que me és!

Cada ausência tua é sentida,

até ao mais pequeno pormenor...

Se soubesses o quanto me dói sentir-te desaparecer,

assim aos poucos dos meus dias!


É como se estivesse a ter uma morte lenta e dolorosa :(

2 comentários:

sonho disse...

Eu entendo te...mas sabes há momentos em que temos que fingir sentimentos não mostrar tanto aos outros o quanto são importantes para nos...pois só assim nos vão saber dar valor...
Beijo d'anjo

segredo disse...

É terrivel a saudade... e doi mto!
Gosto quando escreves em portugues!

Beijinho de lua*.*