segunda-feira, 4 de abril de 2011

A pergunta!


"Alive or just breathing?"
Durante muito tempo eu não soube responder a esta pergunta,

ou estava tão em baixo que diria que estava a queimar oxigénio!
Agora posso dizer que me sinto muito vivo.


Graças a ti,

que fazes bater mais forte meu coração,
seja por saudade ou por te ter perto!
Que me fazes imensa companhia,

conseguimos conversar durante horas,

seja assuntos mais sérios ou apenas na brincadeira!

Porque quando vejo a pessoa que és,

parece que me vejo ao espelho,

somos tão idênticos e tu tão única!

Para não falar de como adoro ter-te nos meus braços,

como me deixas imóvel quando quero mimar-te tanto,

como adoro ainda mais o teu sorriso,

e como me fazes sempre sorrir ao deitar e acordar!

A tua santa paciência por me conseguires aturar,

por seres tão humilde, tão prestável, tão pura!

Que até te preocupas comigo,

seja por saúde ou bem estar,

consegues atingir uma perfeição sem igual!


Adoro a pessoa que és e a pessoa que me fazes sentir!

Pertenço-te!

Sem comentários: